domingo, 18 de outubro de 2015

VARIOS LUGARES DOCUMENTADOS POR PHOTOS

Reflexão:  “Acredite  no melhor de cada pessoa”-Rudyard Kipling


  Meditacao de hoje: 1 Samuel 17:31-50
  Reflexão: "A única verdadeira sabedoria, vive longe do ser humano, fora na grande solidão,  e so pode ser adquirido através de adversidades. Obstáculos e decepções, abrem a mente para tudo que esta escondido dentro de nos”-Caribou Eskimo Shaman Igjugarjuk








Meditação de hoje: Joao 5:1-9
Reflexão: “Cada leitor existe para assegurar que certo livro tenha uma modesta imortalidade”- A. Manguel










Meditação de hoje:Joao 7:37-44
Reflexao: “O que a memória tem em comum com a Arte”-Joseph Brodsky



Reflexão: "Conquistando qualquer dificuldade sempre nos traz  prazer, a natureza nos desperta para a grandiosidade do nosso Universo"-F. Amiel



Meditacao de hoje: Genesis 12:1-9
Reflexao:"Eu acredito que se voce mantém a sua fe, voce mantem sua confianca, sua atitude correta,se voce for agradecido, voce vera Deus abrir novas portas"- Joel Osteen







Meditacao de hoje: 2 Pedro 1:20-21
Reflexao:     "Quanto mais eu leio, quanto mais eu conheço  me certifico mais que eu não sei nada"-Voltaire








Meditacao de hoje: Josue 1:1-9
Reflexão: "A vida e muito curta, o tempo muito valoroso, para desperdiçar reclamando"-Voltaire




Meditação de hoje: Salmo 119:9-16
Reflexao: "Uma boa criação  não quer dizer que voce não vai deixar pingar o crème na toalha da mesa, pelo contrario, que voce não notara quando alguém o faz"-A.Chekhov







Nenhum comentário:

Postar um comentário