domingo, 18 de outubro de 2015

ERIE CANAL VERDE SANTUARIO



"Em um momento os pinheiros se transformaram no nosso teto natural, alguns galhos quebrados na ponta, numa altura de 5 metros. Na arvore de cedro, alguns sinais de animais dobrando  a direita……….”-Umberto Eco


Meditação de hoje: Provérbios 22:1-6
Reflexão:“Talvez eu ache que  eu seja uma pessoa inteligente porque durante minha vida inteira eu nunca pude começar ou terminar nada”- Fyodor Dostoevsky







Meditação de hoje: Provérbios 2:1-5
Reflexão:“ Nos estávamos juntos e tinhamos nossos livros a noite  quentinhos na cama, e abracadinhos com as janelas abertas e as estrelas brilhando” Ernest Hemningway


















Meditação de hoje: Juízes 5:1-11
Reflexao: “O meu espirito e uma orquestra escondida” Tudo o que eu escuto e uma simphonia”-Fernando Pessoa











Ponte no Erie Canal, o que voce pode ver?-Um passarinho na sombra......



E o unico lugar na cidadezinha que  voce pode usar a internete, se voce e turista. Sentamos nesses banquinhos para poder falar com nossos filhos. Era  um sábado  pela tarde.




 Meditacao de hoje:Salmos 108:1-5
Reflexao:“Todos os males do Brasil tem uma causa única: a ignorância dos adultos justamente porque não lhes foi despertado o amor pela leitura, quando eram crianças”-Monteiro Lobato









Chegamos a tardinha, sombra para curtir.
Reflexão: "Não, a vida nunca foi só a vida, nela há sonhos e fantasias que fazem a realidade ser o que é...”-Monteiro Lobato



Meditação de hoje: 1 Crônicas 16:7-36
Reflexao: “Tudo que a gente ouve e uma opinião, não um fato. Tudo que nos vemos e uma perspectiva, não a verdade” Marcus Aurelius


Nenhum comentário:

Postar um comentário