domingo, 25 de outubro de 2015

#1 - Amanhecer e Atardecer- EUA- Sunrises/Sunsets -USA

Pungo River-Alligator Canal

Meditacao:  Certeza  de Fe = 2 Timoteo 1:7-18
Reflexão:  "EU prometo que mulheres quando trabalham juntas, bem informadas e educadas, podem trazer paz e prosperidade a este planeta”-Isabel Allende





Meditação: Confiança e Fidelidade = Daniel 3:8-23

Reflexão: “Todas nos temos uma reserva insuspeitável  de forca dentro de nos, que surge quando a vida nos testa”-Isabel Allende

Reflexão: “Toda palavra tem consequências.  Todo silencio, também”-Jean-P.Sartre



Meditação: Jo: 27:1-11
Reflexão:"A metade do mundo esta faminta, a outra metade esta tentando perder peso"- Roseanne Barr





















Reflexao:1 Cronicas 21:13-30
Meditacao:  
‘Medo e inevitável  eu tenho que confessar, mas eu nao permitirei ao medo me paralizar”-Isabel Allende

Meditacao: Decisao da Justica= Samuel 30:21-26
Reflexao:“Eu sei como fazer qualquer coisa. Eu sou Mae”-R.Barr




Reflexão: Meu amor, eu gostaria muito mais; de ser o oceano se voce e a onda; de ser a onda, se voce e o oceano”- Nicolas Guillen

Meditação: Apego ao Senhor= 2 Reis 18:1-12
Reflexao:

“…….quando tudo falha, nos comunicamos na linguagem das estrelas”-I.Allende
 Reflexão: “Eu nao posso dormir, a menos que eu esteja rodeada de livros”- J.L.Borges

Dowry Creek Marina no final do Alligator River-Pungo Canal


Meditação:
Reflexao:“ Nos somos o que escolhemos ser”- Jean-Paul Sartre


Reflexão: “ Voce merece os seus sonhos”-Octavio Paz

Reflexao:“Eu estou consciente do mistério ao nosso redor, então eu escrevo sobre coincidências  premonições, emoções  sonhos, o poder da natureza, magia”-I. Allende


   Albany/ New York


Meditação: Presença Indispensável =Êxodo 33:12-17
Reflexao:“Mude a sua vida hoje. Não brinque com o futuro, atue agora, sem atraso- Simone de Beauvoir 






Meditacao:Pacto em Familia= Josue 24:14-25
Reflexão:"Normal nao e nada mais do que o ciclo numa maquina de lavar roupa”-Whoopi Goldberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário