domingo, 18 de outubro de 2015

ALLIGATOR PUNGO CANAL

ALLIGATOR RIVER - PUNGO CANAL  - OUTUBRO 10/2015
Meditação:
Lucas 10:38-42

Reflexao: “Eu sou o mar, procurando por navegantes”-Franz Kafka


Estamos nos aproximando da conclusão da nossa jornada.
Meditacao de hoje: Jeremias 31:10
Reflexao: Amor e deixar a pessoa ser o que ela realmente e"-J.Morrison




 Reflexao: “As melhores e mais bonitas coisas no mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas tem que ser sentidas no coração”-Helen Keller





Reflexão: " Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante e o decidir"-Cora Coralina 


Meditacao de hoje: Salmo 46
Reflexao:"O crecimiento inicia com a decísao de ir alem da sua presente circunstancias"-L.Tao








O atardecer, chegamos e ancoramos. O por do Sol e emocionante! Logo, jantamos apreciando a beleza da natureza. A presenca de Deus e constante nas nossas vidas, so temos que agradecer, e muito.
 Pela manha, cedinho, nos preparamos para continuar nossa viagem.
Reflexão: “Nunca fuja de nada. Nunca”-W. Churchill


Meditacao de hoje:Deuteronomio 31:1-8
Reflexao: "O inicio e a coisa mais importante do trabalho"-Plato


Me perdoem se as fotos são repetidas. Para mim sempre e uma oportunidade para a renovação da minha fe.
  Reflexao: “Caminhe ao meu lado e seja minha amiga”-Alberto Camões

Meditacao de hoje: Salmo 37:1-11
Reflexao:" A viagem do descobrimento não e em procurar novas terras, mas em ter novos olhos"-Marcel Proust




Esta viagem tem aumentado a minha fe, e a certeza de que Deus sempre esta conosco. Cada manha, cada novo dia, nos traz lembranças da nossa boa infância com nossos pais. O fato de haver ouvido da mamãe e do papai, sobre sempre "ter um coração agradecido",  aqui e agora que continuo agradecendo as todas bençãos. Amen! 







Reflexão: “A grande maravilha da felicidade e ter a convicção que somos amados, amados por nos mesmos, amados mesmo do jeito que somos”-Victor Hugo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário