domingo, 25 de outubro de 2015

CatsKill, Albany, Hudson River, New York








Meditação: "Não importam as circunstancias..."-Habacuque 3:5-19
Reflexão: “Eu sempre pensei que as ações dos homens são as melhores  interpretações dos seus pensamentos”- John Locke




Meditação: "Rumo ao Alvo"-Filipenses 3:1-14
Reflexão: “A beleza do amor e a sombra de Deus no universo”-Gabriela Mistral



Meditacao:"Obedientes a Voz de Deus"-Exodo 19 : 1-11
Reflexao:"E brincando, e talvez somente em brincando que a crianca e livre para ser criativo/a"-D.W.Winnicott




Meditação: "Combati o bom combate, terminei a corrida, Guardei a Fe"-2 Timoteo 4:6-8  
 Reflexão: "Eu nunca conheci um homem tao ignorante que eu não tenha aprendido alguma coisa  dele”-Galileo Galilei


       








Meditação:  "Oração para a Noite". "Em paz me deito e logo adormeço,
                    pois so tu, Senhor, me fazes viver em segurança"-Salmo 4.

Reflexao:“Muito pouco e necessário para fazer voce feliz; esta dentro de voce, na maneira como voce pensa”-Marcus Aurelius











Meditação: "Pedido Insistente"-Salmo 143
Reflexão:“Assim e como, desde pequenos se molda a criança, e se consegue boa safra quando são  adultos.”-Monteiro Lobato





Meditacao: Compromisso de Obediencia= Exodo 24 : 1-7
Reflexao:“O amor e eterno enquanto dura”- Vinicius de Moraes




Meditação: 2 Corintios 12:11-17
Reflexao: “Saude e a sua  grande riqueza. Contentamento, e o seu  tesouro. Confiança e o seu melhor amigo”-Lap Tzu







Nenhum comentário:

Postar um comentário