sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Swannsborough, Carolina do Norte



Quinta-Feira, Outubro 16/2015
Swannsboro, Carolina do Norte, passamos uma noite aqui antes de seguir viagem para Deep Point Marina.


Meditação de hoje:  Isaias 40:27-31
Reflexão: “Perseverança não e uma corrida longa; são pequenas corridas, uma atras da outra”-W.Elliott

Meditacao:
Reflexao:  “Ser adulto, nao existe. O homen e uma eterna criança”-N. Goncalves



 Meditação de hoje: Isaias 58:6-11
Reflexão:“Feliz e a pessoa que se lembra do passado, disfruta do presente e planeja para o futuro”-A.Gibson




Reflexão: “Perdão  não muda o passado, mas melhora o futuro”-P. Boese



Esse restaurante ficava no trapiche que atracamos, havian muitas pessoa, musica e iluminação artificial. Nos fomos a outro, menos movimentado, e melhores preços.
Reflexão:“O Brasil come, dorme e bebe futebol”-Pele
A nossa bandeirinha nos reconforta o nosso sonho de  continuar...........







Compilado do livro do Amyr Klink- “Cem dias entre  Ceu e mar”

 Meditação:
SOLIDARIEDADE   HUMANA
Depois de 100 dias de cruzar o Oceano Atlantico desde a Africa ate a Costa Baiana, Amyr Klink encontrou dois Pescadores:
” Como foi a pescaria?”- “Não  estou pescando!”. “De onde vem vindo, entao?, “Venho da Africa!”  “ E onde fica essa essa praia?..........
Outro pescador se aproxima: “Como foi a pescaria, moco?. “Nao. Eu nao pesquei nada nao, meu senhor!”- o pescador lamentando, disse:” Pois e, moco. A vida tem essas coisas, nuns dias se consegue tudo, noutros dias nao se pega nada. E como a mare: vai, mas sempre volta”.  Passaram-se 30 minutos ou mais….. “O pescador apareceu na praia novamente, arrastou seu barco ate a agua, veio em minha direcao, e disse: “Olhe, moco, nao tem outro peixe, mas e o que tenho para seu almoco”.- Amyr Klink- livro Cem Dias Entre Ceu e Mar”










 Reflexão:“No final, não são os anos na sua vida que contam. Mas a vida nos seus anos”- A.Lincoln





Reflexao:“Tudo que eu necessito e uma folha de papel  e um lapis, então eu poderei colocar o mundo de cabeca para baixo”-Friedrich Nietzsche






 
  Reflexão:“Não podemos escapar a responsabilidade de amanha, evitando hoje"-A.Lincoln





 Reflexão: “ Na quietude daquela noite, a ultima, ancorado no infinito sossego da Praia da Espera, sonhando com os olhos abertos e ouvindo outros barcos que também dormiam, descobri que a maior felicidade que existe e a silenciosa certeza de que vale a pena viver. E dormi”- Amyr Klink



Reflexão:"Amizade nasce no momento que uma pessoa diz para a outra, “O que ? Voce também? Eu pensei que eu era a única” –C.S.Lewis



Nenhum comentário:

Postar um comentário