domingo, 18 de outubro de 2015

ERIE CANAL SANTUARIO EXUBERANTE

Depois de vários dias no Erie Canal, com o mastro "deitado" no barco, todo o nosso movimento tinha que ser cuidadoso, eu me cansei de bater a minha cabeça en tudo quanto era metal, e comprei esse capacete. Eh! eu sei, e muito engraçado, mas no momento eu estava preocupada com segurança e não beleza. Usei o capacete ate chegarmos a Catskill, New York aonde o barco voltou a ser veleiro. Ufa! que alivio.  O meu "coleguinha Alemão" sempre me lembra que na minha idade "idosa", devo de tomar muito cuidado.


Reflexão:“Quem escreve um livro cria um castelo, quem o lê mora nele”-M.Lobato




Meditacao de hoje: Mateus 4:1-11
Reflexao:"Tudo que eu sou, ou espero ser, eu devo a minha mãe angelica"- A. Lincoln.







   Meditacao de hoje: Salmos 19:7-14
    Reflexao:"Quando voce levanta pela manha, pense no maior privilegio de estar vivo- em respirar, em pensar em desfrutar, em amar”-Marcus Aurelius














  Meditação de hoje:Atos 8:26-40
   Reflexão:
"A  mentira  da a volta ao mundo antes da verdade ter a oportunidade de se apresentar”-Winston S.Churchill





     Meditação de hoje: Efésios 2:1-10
     Reflexao:“Tudo vem dos sonhos. Primeiro sonhamos, depois realizamos”-Monteiro Lobato













  Meditacao de hoje:Joao 7:37-44
  Reflexao:"A melhor maneira de ser feliz com alguém e aprender a ser feliz sozinho. Dai a companhia sera questao de escolha e não de necessidade."-Jo Soares















  Meditacao de hoje:Salmos 77:11-20
   Reflexao: "Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silencios que se declaram”-Machado de Assis








Meditação de hoje:Romanos 12:1-18
Reflexao: “A mim me salvaram as crianças. De tanto escrever para elas, simplifiquei-me”.-M.Lobato




  Meditacao de hoje: Salmos 103:1-10
   Reflexao: “Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa: o essencial e que saiba amar”-Machado de Assis








  Reflexao: 

“A natureza criou o tapete sem fim que recobre a terra. Dentro da pelagem deste tapete vivem todos os animais respeitosamente. Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem”- Monteiro Lobato



Meditacao de hoje:Salmo 118
Reflexao: “Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece”-Kafka

Nenhum comentário:

Postar um comentário