terça-feira, 5 de abril de 2016

Abril - Celebração de Poemas














"A fé é a mais elevada paixão de todos os  homens".- Soren Kierkegaard

   

"A mulher eh o que ela acredita que eh"-
A. Chekhov
"A Felicidade não eh ter o que voce que, eh querer  o que você ja tem"-S.Johnson

Cora Coralina deleitando-se na leitura.




"A única diferença entre um capricho e uma paixão eterna é que o capricho dura um pouco mais...."
Oscar Wilde






"A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação".






"O desejo de liberdade é mais forte que a paixão. 
Pássaro, eu não amaria quem me cortasse as asas. 
Barco, eu não amaria quem me amarrasse no cais. (Rubem Alves)

A grande descoberta da minha geração, eh que o ser humano pode alterar sua vida, em mudando a atitude da sua mente"-William James
"A Minha Felicidade
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos".-



"Aquele que te guia para longe, te guiara para muito mais longe"- Rumi

“Voce fala quando voce deixa de estar em paz com seus pensamentos”-Khalil Gibran 





Nenhum comentário:

Postar um comentário