terça-feira, 12 de setembro de 2017

Venice Por do Sol - Ultima noite 9/11/2017

Momento de serenidade,
e paz.


Meu Filho, Minha Filha

Cada vez,
Todas as vezes
 que eu visito meu filho, 
e/ou a minha filha
Minha alegria, se renova.


Filhos, Filhas
Com certeza estão conosco os 9 meses
Depois gateiam
Balbuciam as primeiras palavras
O primeiro dia na Escola

Filhos, Filhas
Eles, elas crescem
e escolhem suas vidas
Tomam decisões como   cidadaes  responsáveis  do mundo.

Filhos, Filhas
Estudam, trabalham, viajam
formam suas próprias familias.
Saudades.

Filho, Filha
Cada vez que os vejo
os abraço e sou  muito feliz.
Escutando sua voz,
uma letrinha por e-mail.
um emoji.
Eh a sua presença que me comove.


Filho, Filha
Primeiro Mãe
Depois amiga.
Deus eh bom. 
Deus eh bom demais. (Tia Teresa)
"Deus Provera!"- (Vovô Zeca)
"Tenha um Coração Agradecido."- (Vovó Colo)

Filhos, Filhas
Sobrinhos, Sobrinhas
Eles,  Elas
Sao bênçãos nas nossas vidas.

Filhos, Filhas
Muitas de nos temos nossos filhos e filhas pertinho
Outras os temos um pouco longe.
Não importa, 
perto
ou longe
a Saudade eh a mesma sempre.





Filho, Filha
Tua voz
Teu sorriso
Estão comigo todos os dias.
Filho, Filha
Teus olhos negros e profundos
me falam
mesmo através de Skype and FaceTime.


“Un amigo me preguntaba porqué no construíamos ahora catedrales 
como las góticas famosas, y le dije: 
"Los hombres de aquellos tiempos tenían convicciones; 
nosotros, los modernos, no tenemos más que opiniones, 
y para elevar una Catedral Gótica 
se necesita algo más que una opinión".-Heinrich Heine




Nenhum comentário:

Postar um comentário