sábado, 2 de setembro de 2017

Um Coração Agradecido - 8/27/2017

Domingo,
 a aproximação do fim do verão.
Vento forte, ameaça de chuva.

Hoje, vou andar na praia sozinha, 
Mas nunca estou so.
Procuro outra entrada da praia,
ao invés de dobrar a esquerda e ir para o lado do Farol.
Entro, nesse outro caminho,  um pouco escondidinho
e dobro a direita
indo para o lado do trapiche de Oakland,
na praia de Cashwell, NC.

 Ainda eh muito cedo,
mas ja vejo alguns "coleguinhas" caminhando.
Sao casais, e pessoas da minha idade.
Me alegra, 
o  meu coração de ver tanta beleza da natureza.
Sendo filha da D.Colo
tenho um coração agradecido.
Eh ainda muito cedo (6:27am) para os jovens.
O sol briga, e brilha
tentando sair entre as nuvens.
Eh un esforço, diário e natural.


A forca da natureza
A mão do nosso Criador.
As ondas "atendem ao Seu mandar" 
Sossegai, sossegai..............

Eu me aproximo do trapiche
Sao quase 2 milhas.

Um rapaz um pouco mais jovem na canoa.
Ele tem a canoa amarrada em um cabo, 
(conectado com um poste na praia)
Assim ele volta para a beira da praia, sem problemas.
Eu nunca tinha visto isso antes.
Sempre tem uma primeira vez.
Deus Provera!. Deus sempre Prove.!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário