terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Ucrania/Ukraine








Voce
Eu não sei a onde ir
 Ou  aonde eu deveria estar
Tudo o que eu sei e que Voce tem um plano
E que Voce esta me guiando
Mostrando me o que fazer
De que maneira eu deveria atuar
Eu sei disso porque confio em Voce
O caminho sera desvendado
Com um pouco de esperanca
E a fe, pequena como uma semente
Eu sei que Voce ve meu futuro
Voce me apoiara em todas as minhas necessidades.-M.K.B.





Cedo Pela Manha
“Me levanto com os olhos cheios de areia e o coração pesado 
Tudo  eh muito melhor com o nascer do sol.
miséria da meia-noite, a escuridão da solidãosão cuidadosamente iluminadas
 Com uma suave neblina assim que o dia começa.
Por que sem a tristesa, nao haveria prazer
Sem dor não haveria paixão
E sobrevivendo  a noite significa se sentido viva outra vez na luz do amanhecer-
Poeta  Anonimo Ucraniano


Obrigada
Obrigada, voce sempre esta comigo
Da maneira que eu quero
Mas não sem briga
Mas sem palavras desnecessarias
Obrigada
Voce sempre esta comigo
E eu vivo um pouco diferente
Como se estivesse detrás  da parede
Mas com amor na minha alma.
Obrigada
Que voce sempre esta comigo
E talvez eu seja a sua filha
Mas com voce, eu darei ao mundo nova vida.

Okean Elzi-Poeta-Ucraniano





"Quando Ucraniano esta numa Guerra desleal
Sangrando com sangue e lagrimas
E esperando por uma mão amiga
Europa, fica muda".-
 Taras Shevchenko-Poeta Ucraniano










Não se preocupe Mês de Marco, nos sabemos
Voce  nao esta zangado
Ou com raiva, ou voce eh ruim
Voce esta apenas soprando o inverno longe daqui
Para preparar o mundo para os Meses de 
Abril e Maio.-”Poeta Anonimo -Ucraniano






Nenhum comentário:

Postar um comentário