sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Minhas Peanes

             Meu  Jardim - Minha  Casa  - Maio/2015   -  Chicago, Illinois.
A relva murcha, e as flores caem,
mas a palavra de nosso Deus
permanece para sempre".
Sou uma flor de Sarom,
um lírio dos vales. Como um lírio entre os espinhos
é a minha amada entre as jovens.


Aparecem flores na terra,
e chegou o tempo de cantar;
já se ouve em nossa terra
o arrulhar dos pombos.

A vida do homem é semelhante à relva;
ele floresce como a flor do campo, que se vai quando sopra o vento;
tampouco se sabe mais o lugar que ocupava.

Salmos 103:15-16

O meu amado desceu ao seu jardim,
aos canteiros de especiarias,
para descansa…………..ele descansa entre os lírios.


Seu sorriso são como
um jardim de especiarias
que exalam perfume.
Seus lábios são como lírios
que destilam mirra.

Serei como orvalho para Israel;
ele florescerá como o lírio.
Como o cedro do Líbano
aprofundará suas raízes;




O deserto e a terra ressequida
se regozijarão;o ermo exultará e florescerá
como a tulipa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário