domingo, 6 de dezembro de 2015

Maes e Filhas




                       "Duas Irmas disfrutando de uma revista de Arte"-
                     "Mae reconhecendo que o bebe esta ficando mais "pesado"."
                            " O bebe dormiu antes de tomar o banho da tarde"-
                             "Cheirosinho depois do banho, um aconchego doce"-
                    "Me conta outra estoria, Mae?
                                   "Agora me sinto bem com meus pés limpinhos"-
                          "Vamos caminhar um pouquinho mais?
                              "Voce eh o meu presente diario"
                                  "Estou pensando o que vou fazer hoje"
                                                 "A hora da nutrição"
                               "Um cheirinho pra mamãe"

                                            "Porque não entro logo na agua?
                                            "Um momento de devoção"


                                               "Agua mais morninha"
                                                      "Esse e o meu barquinho"


                                                  "Que benção mais maravilhosa"

                     "Estas ficando pesadinho, meu baixinho"









Nenhum comentário:

Postar um comentário