quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Minhas Amadas Irmãs










 Minhas Irmãs, com Meus Irmãos,  Sao Paulo, Brasil, 2013.

Somente as Irmas, falta a Marilia











                                           Marilia
                                     Administradora, Pintora


             

                            Noeme, Contadora, Bordadeira












Mamae Zeza, Advogada, Pianista












Tildinha, Educadora de Crianças, Super-Tia,          
               Costureira

                                                    Mariza, Professora

                                                           

                                                                       Chef de Artes Culinarias








                               
















                                                                 Tereza, Enfermeira, Conselheira

















                           



 Mariluce,  Estudante



Leia, Professora de Yoga, Pintora






















             Quem eh essa irma, que esta fazendo alongamento com a bola?






















































Todas:
1. São filhas do Papai e da Mamae
2. Sao Tias xodós
3. Desfrutam de  um bom livro
4.Amam viajar
5. Tem diferente artes como hobby 
6. Sao Mulheres Apaixonadas
7. Leem a Biblia
8. Sabem que a Oração traz resultados
9. Oram pela familia
10. Sao Abençoadas por serem a Primeira geração do Papai e Mamãe.


































































   Atenção minhas Amadas Irmãs; eu somente tenho limitado numero de fotos de vocês, gostaria de ter em abundância, não eh o meu caso. Assim que desfrutem das nossas belezas!
Eu posso adicionar depois mais fotos, assim que receber de vocês. Beijos. Amo a Todas Vocês.!































































                                     "Nos biscoitos da vida, irmãs são os biscoitos de chocolate"

Nenhum comentário:

Postar um comentário