sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Hoje eh Sexta-Feira!!! 17 de Novembro de 2017.


5:17hrs
Hoje eh um dia muito importante, 
muitas boas lembranças, o inicio de muitas aventuras.
As mãos juntas,
 a Fe,
 de que Deus esta conosco no principio, meio e fim,
e nos trouxe aonde estamos.
17 de Novembro de 1995.
Um excelente dia!!
Fe, Amor, União.
Juntos!!!!





1 Samuel 1:27
“Era esta  menina  que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido.”
"Era esta  menino  que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido".





Tenha Um Coração Agradecido.
 (ensinamentos da minha mãe)


Joao 1:16
“Todos recebemos da sua plenitude, graça sobre graça.”

Salmos 127:3-5
“Os Filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele da.”


Tiago 1:17
“Toda boa dadiva,  todo dom perfeito vem do alto, descende do Pai das luzes, 
que não muda como sombras inconstantes.”


Filipenses 1:3
“Agradeco a meu Deus toda vez que me lembro de vocês.”


Proverbios 17:6
“Os Filhos dos Filhos são uma coroa para os idosos...."



Isaias 38:19
“Os vivos, somente os vivos, te louvam, como hoje estou fazendo;
 os pais contam a tua fidelidade a seus Filhos.”


1 Tessalonicenses 5:18
“Deem graças em TODAS  as circunstancias….”


2 Corintios 9:15
“Gracas a Deus por seu dom indescritivel”
  

Salmos 78:4
“Nao os esconderemos dos nossos Filhos;
contaremos a próxima geração os louváveis feitos do Senhor
o seu poder e as maravilhas que fez.”

Salmo 9:1-2
“Senhor, quero dar-te graças de todo o coração,  e falar de TODAS as tuas maravilhas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário