domingo, 2 de outubro de 2016

Deep Point Marina - Setembro 17, 2016









































Segunda-Feira 19 de Setembro de 2016.
5:30hr da manha 






 Esteira na proa da Majestic 7
 Antes de começar os alongamentos.

6:15am, ameaça de chuva. 

Hoje Cedo

"Quando hoje acordei, ainda estava escuro
Chovia um pouco, e a lua cheia estava se escondendo entre as nuvens
Chovia uma chuva fresca e esperançosa
Me levantei
Tomei meu cafezinho, quente e gostoso
Parou de chover
Me vesti
Calca preta  de yoga
Camiseta rosada, justa ao corpo
Tennis confortável 
Esteira na proa do Majestic 7
Comecei a fazer meus alongamentos
A chuva voltou
Dessa vez de mansinho quase sem sentir
As gotinhas mornas tocavam meu ombro nu
Continuei nos alongamentos
Gotas mais fortes no meu rosto
Continuei minha rotina matinal
Desta vez com os olhos fechados
A chuva nao parou
Entrei
Me banhei
O sol invadiou a nossa mesa do café da manha
Saímos  velejar
Hoje foi um bom dia."-Mariluce Teixeira de Araujo

Setembro 23/2016





























Wilmington, Carolina do Norte













Nenhum comentário:

Postar um comentário