segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cantoras de Opera

Maria Callas



“Voce  nasce uma artista, ou não. E voce permanence uma artista,  mesmo se a sua voz se torna menos do que uma bola de fogo. A artista esta sempre la."-Maria Callas




 “A opera começa muito antes das cortinas levantarem ou descerem. 
Começa na minha imaginação  se torna a minha vida e 
fica como parte da minha vida por muito tempo, 
mesmo depois quando eu ja deixo a casa da Opera."-Maria Callas


 "Primeiro eu perdi a minha voz, logo eu perdi a minha figura,
 e depois eu perdi Onassis."-Maria Callas

    “O nosso grande triunfo junto aos homens, eh que nos somos mulheres.”-Maria Callas

 "Eu gostaria de ser Maria, mas existe a La Callas que 
demanda que eu carregue eu mesma com a dignidade dela”.-Maria Callas





“Eh um sentimento terrivel viver a vida pensando que voce 
tem uma roca no seu lado, quando voce não tem”.-Maria Callas

Sarah Brightman



Sarah Brighthman
“No passado, eu sempre estava procurando por respostas. Hoje em dia, eu so tenho perguntas. Eu apenas vivo”.-Sarah Brightman 















“Faz muito tempo que eu nao tenho tido tempo para fazer uma viagem exploratoria.”-Renee Fleming

Renee Fleming 




Aida Batista





Joaquina Lapinha

Caterina Jarboro





Marian Anderson




Nenhum comentário:

Postar um comentário