domingo, 16 de outubro de 2016

Adelaide Labile-Guard (1749-1803) - Jean-Francois Portaels (1818-1895)



Adelaide Labile-Guard 1749-1803




“Eu acredito que a nobreza dos sentimentos humanos 
não melhoram nas Universidades ou Academias,
 são os mesmos em qualquer ambiente 
de trabalho, e lugares."-Albert Einstein 


             "Uma casa cheia de livros, eh como um jardim cheio de flores."-Andrew Long


                       “Um bom exemplo eh o melhor sermao”.-George Washington



Jean-Francois Portaels   1818-1895



“Hoje em dia voce eh reconhecido pelos que veem em voce como um exemplo. 
Eh o grupo de homens e mulheres solitários, imunes a epidemia do ódio
  que inspiram em abolir guerras, como o primeiro objetivo 
ao caminho para melhorar 
a moral saudável da humanidade.” De Albert Einsetin para Antoon Lorenz


“O homem que confronta a brutalidade da Europa com a dignidade 
de um simples ser humano, eh admirável.”-Albert Einstein


“A união do rebanho obriga o Leão a deitar-se com fome”- D.Marcello


“Se voce escuta uma voz dentro de voce:”voce  não pode pintar”, 
continue pintando e silencie aquela voz”-V.Van Gogh



"Flechas de ódios foram atiradas a mim, 
mas elas nunca me atingem porque de alguma maneira elas pertencem 
a um outro mundo ao qual eu não tenho nenhuma conexão”.-A.Einstein

"Eu caminho, eu caminho pra cima pra baixo, dentro da minha   casa, 
eu sonho, e penso. Eu raramente saio de noite. ”-Albert Einstein


“La compression humana, la convivencia creadora y un sentido de justicia 
que persigue la liberación humana, tanto material como espiritual hay 
que trabajarlos por el proceso de desenvolvimento y no revolucionário,
 a traves de la educación .”-Emma Gamboa Alvarado



“Deixe o remedio ser o seu alimento, e o seu alimento ser o remedio”-Hippocrates



                            “Solidao eh deliciosa nos anos da maturidade”-A. Einstein



“Si me dieren a elegir, entre formar parte de los poderosos de la Tierra y ser parte de los que puedan dar vida nueva a la palabra, ni un momento vacilaria…”-Eunice Odio

“Primero hay que educar a las personas para que aprendan a usar la libertad”-Luisa Gonzales

                     “El arbol de las leyes ha de podarse continuamente.”- Anatole France


Sir Henry Raeburn




“El aburrimiento se cura con curiosidad. "-D.Parker
“La felicidad no depende de lo que uno no tiene, 
sino del buen uso que hace de lo que tiene”.-Thomas Hardy




“El arte, la gloria, la libertad se marchitan, 
pero la naturaleza permanence siempre bella.”- Lord Byron



Nenhum comentário:

Postar um comentário