segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Elegancia, Beleza, Harmonia, Intensidade.

Sentimento
Adeus eh apenas para aqueles que amam com os olhos
Porque  para os que amam com o coracao e espirito
Nao existe separação.- Rumi

                             Amar alguém, significa verlos como Deus os criou.-Fyodor Dostoyevsky


Então  o amor sabia que era chamado amor
E quando eu levantei meus olhos para o seu nome
De repente seu coração me mostrou o meu  caminho-Pablo Neruda

"Eu a amei contra  a razão 
Contra promessa,
Contra paz
Contra esperanza
Contra felicidade
Contra tudo que  poderia haver. 
Eu a amei"-Charles Dickens
     Como necessitamos outra alma, cúmplice,  para contemplar a eternidade dentro de nos mesmas.

"As mares na beira do mar, carregando as riquezas do oceano, trazendo e levando frequentemente"-A.

"Não se preocupe minha filha, as vezes as pedras são lançadas aos que brilham".T.Swift

"Primeiro, se apaixone, 
Depois mantenha-se apaixonada, 
Por ultimo o amor foge. 
Eh muito melhor ter se apaixonado um dia
 Do que nunca ter sentido essa emoção, do amor."- Maya Angelou
O poder de encontrar beleza nas coisas mais simples,
 Faz o lar feliz,
 E a vida bela"-Louise May Alcott"
Eu sempre te amei
E quando voce ama alguém
Voce ama a pessoa completa
Exatamente da maneira como ele, ela eh
E não como voce gostaria que eles fossem.-Leo Tolstoy

       "Non todas las verdades son para todos los oidos"-Umberto Eco
 "Las redes sociales le dan el derecho de hablar a legion de bobos  que hablaban solo en el bar, después de un vaso de vino, sin danar a la comunidad. Es la invasion de los necios"-
Umberto Eco (1932-20216)

Nenhum comentário:

Postar um comentário