terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Brasil/Franca=Familia





Familia,
Como galhos de uma arvore, 
todos crescemos em direções diferentes 
mas a nossa raiz continua sendo a mesma.-Anonimo















































































Familia, alegre, bonita cheia de energia. Nossa familia brasileira. Todos descendentes da Mamae e do Papai.









Cantor Cristao do Papai, doado a Leia.



Paulo Eliezer Teixeira de Araujo Jr.



"Eu ainda necessito a minha mãe!!! Não importa que idade eu tenha. Minha mãe,me faz  rir, ela seca minhas lagrimas, ela me abraça confortavelmente, ela tem visto ou triunfar, ela tem visto eu cair, ela me da coragem quando eu me sinto triste, e as vezes ela faz enlouquecer. Mas a MINHA MAE, eh a promessa de que eu sempre terei uma amiga!"


                   Marilucita estudando no Museu Linguistico, em Paris, Franca, Dezembro/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário