quinta-feira, 16 de junho de 2016

Chicago, Arte de Comer, Arte Instituto



Restaurante  Mexicano, comida e preços bons.

O'Hare 





Centro Cultural 





Uma paradinha na Biblioteca da vizinhança.

                        Revisitando  a Rembrandt e obras de arte dos seus estudantes.

              "Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança".-(Lm. 3.21)


"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peca-a a Deus, que a todos da livremente de boa vontade; e lhe sera concedida."-(Tg. 1.5)-Desperta Debora


"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. 
Vejam, estou fazendo uma coisa nova! 
Ela ja esta surgindo! 
Vocês não a reconhecem? 
Ate no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.(Is. 43.18-19)

              A Primeira Dama Eleanor Roosevelt, admirava muito essa obra de arte.

"O que a mulher ganha com todo o seu trabalho em que tanto se esforça debaixo do sol? (Ec. 1.3)

"Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo".-(Ap.3.20)-




                                    Inverno 2011- Chicago, Illinois

Nenhum comentário:

Postar um comentário