quinta-feira, 16 de junho de 2016

Cafezinho Juntas




"Basicamente, eu desfruto de tudo, eu nunca estou sem fazer nada".- Henri Matisse


"O que ouvimos e aprendemos, o que os nossos pais, avos, nos contaram, não os esconderemos dos nossos filhos, filhas; contaremos a próxima geração os louváveis feitos do Senhor, o seu Poder e as Maravilhas que fez".-Salmo 78.3-4 (Desperta Debora)



"Depois de um cafezinho gostoso, nada melhor do que uma boa conversa".-Filha e Mae

"Voce sabe que tudo que eu desejo e demando da vida eh sentir a urgência de trabalhar".
     -Gustav Mahler
"Eu escrevo quando o espirito me move, e o espirito me move todos os dias".-F. Scott Fitzgerald
                 "Uma pessoa com Deus eh mais forte que a multidão sem ele".-Desperta Debora
                    "Eu gosto de trabalhar na biblioteca por muitas horas"-William Faulkner
"Quando eu estou trabalhando em um livro, ou estória, eu escrevo todas as manhas, assim que clareia. Ninguém me interrompe, fazendo frio ou não, eu venho trabalhar, e me esquento trabalhando".-
Ernest Hemingway
                   "Eu não posso imaginar a minha vida sem trabalho".- Sigmund Freud
"O custo de sanidade nesta sociedade, eh com certeza um nível de Alienação".-T. McKenna
"Eu cheguei a conclusão de que se alguém esta cansado e necessita de descanso, e continua trabalhando, eh um bobo".-Carl Jung

Nenhum comentário:

Postar um comentário