quinta-feira, 16 de junho de 2016

Benjamin Franklin


   "Diga-me e eu esqueço, ensina-me  eu me lembro, me involve e eu aprendo"-Benjamin Franklin


"Vinho eh a prova  constante de que Deus nos ama , e ama nos ver felizes."-Benjamin Franklin

                    "Nunca deixe para amanha, o que voce pode fazer hoje"-Benjamin Franklin
"Um centavo economizado, eh um centavo ganho"-Benjamin Franklin

                "Quem dorme cedo, levanta cedo, se torna saudável, rico e sábio".-Benjamin Franklin


                           "Energia e persistência conquista tudo"-Benjamin Franklin
 "A Constituição apenas da a pessoa o direito da procura a felicidade.Voce tem que atuar".-B.Franklin

"Não tenha medo de cometer erros. Voce cometera erros. Continue, tentando...."-Benjamin Franklin

                          "Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus".-Sl 46.10a- (Desperta Debora)
                                 "Aonde a liberdade esta, ahi eh o meu pais".-Benjamin Franklin
"Abençoado eh aquele que não tem nenhuma expectativa , assim não terá decepção".-B. Franklin


"As palavras demonstram o conhecimento do homen, mas suas ações reafirmam  seus significados"-Benjamin Franklin

                              "Deus eh fiel e age de forma maravilhosa - sempre".-Desperta Debora



                        "Cansaço eh o melhor travesseiro"-Benjamin Franklin
"Meus amados irmãos, irmãs, tenham isto em mente: sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se".-Tg.1.19- (Desperta Debora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário