sábado, 5 de março de 2016

Tibet Atraves da Caixa Vermelha


"Como voce  visualiza alguma coisa que voce nunca viu, e apenas imagina, atraves de alguem que voce ama muito?"-Peter Sis





"Meu pai documentou em filme pela ultima vez o Tibet 
do jeito que era 
antes do mundo chegar la".-Peter Sis


"Eu confio que os desenhos contam o que eu quero dizer"-Peter Sis




"Os pássaros nunca precisam de passaporte, nos sempre pensamos que os pássaros podem ir para onde eles quiserem ir, e nos não podemos. Os pássaros sempre foram o símbolo de…….movimento livre para mim".-Peter Sis




"Tem pessoas que pensam que livros para crianças são a respeito de ursos, floreszinhas. Eu sei que tem pessoas que não sabem o que fazer com meus livros, eles dizem: esses são livros de crianças para que idade?-Peter Sis


"Eu sou uma pessoa visual, tudo começa com um desenho. Eu tenho esses livros que eu faco anotações e colo cartão postais e outros items físicos".-Peter Sis



"Quando a gente tem filhos pequenos, so queremos falar sobre agradável  felicidade e esperança  E quando o tempo chega, falamos  que existem momentos muito difíceis  Eu admiro as pessoas que podem fazer isso".-Peter Sis
















"Eu ainda sonho em fazer algo bem simples, muito simples e universal"-Peter Sis



































  "Libertando ao Tibet, salvamos a possibilidade de que todos somos irmãos, irmãs."-Richard Gere




Nenhum comentário:

Postar um comentário