sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

N. Volkova - Renoir





“No seria maravilloso el mundo si las
 Bibliotecas fueran mas importantes que los bancos?”- Mafalda
“El amor de las Bibliotecas, como en la mayoría de amores,
 se debe aprender"- Alberto Manguel



 Não tenha medo da perfeição; voce nunca a atingira”-Marie Curie




“Eu sou uma dessas pessoas que pensam como Nobel, 
que a humanidade tera mas benefícios com novas descobertas”-M.C
                           “Nada na vida tem que ser temida; apenas ser entendida”-M.Curie
“Existem momentos na vida da gente, em que as palavras  
perdem o sentido ou parecem inúteis  e, por mais que a gente pense
 numa forma de emprega-las elas parecem não servir.
 Então a gente não diz, apenas sente.”-Sigmund Freud




 “Estude a si mesma, observando que o auto conhecimento 
traz humildade e sem humildade eh impossível ser feliz.”-Allan Kardec


Não julgue cada dia pela colheita que voce obtém
mas pelas sementes que voce planta.”-Robert Louis Stevenson



Renoir



“Quando eu caminho pelos solitários parques em Princenton,
 eu me sinto perto do ceu”- A. Einsten


“Ame muitas coisas, porque ahi estará sua verdadeira  forca,
 e quem ama muito, faz muito, 
e quando  voce faz tudo com Amor, tudo eh feito muito bem.”-Anônimo 


“Diamantes são feitos de carvão puro
O graffito também, eh com isso que escrevemos quando usamos lapis.
O maior diamante encontrado, esta dentro
 da estrela Lucy na Constelação Centaurus".-Anônimo 

“Se voce planeja por um ano,  plante arroz.
Se voce planeja por dez anos,  plante arvores.
Se voce planeja por cem anos, Eduque Crianças.”-Confucius-551BC


    Umurrud Sha

“Eu  sou um homem completamente isolado, 
e apesar de que todos me conhecem,
 existem poucas pessoas que realmente me conhecem”-A.Einstein
 “Existem três coisas que são extremamente difíceis
-       aço
-       diamante
-       e conhecer a si mesmo."- Benjamin Franklin





Nenhum comentário:

Postar um comentário