terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Abel Manta - Paula Rubino

"Todos pican mi poesía
con invencibles ..............
buscando, sin duda, una ..........,
Tengo miedo."-Pablo Neruda


"Todos me aconsejan que viaje,
que entre y que salga, que no viaje,
que me ........... y que no me ...........

No importa."-Pablo Neruda

"Todos me aconsejan reposo,
todos me destinan doctores,
mirándome de cierta manera.
Qué pasa?."-Pablo Neruda



 “Soy un hombre de Biblioteca, o un hombre de libros de segunda mano"- John le Carre

.
 “No caso de  doenças, minha mãe  tinha um espirito heroico, 
sofrendo pacientemente quando não havia remédios,
  e sendo industriosa quando pensava que ela [poderia ajudar”.- Margaret Cavendish


Não me fale sobre regras, minha querida. 
Aonde eu estou eu faço as regras”.-Maria Callas




“Quando a musica falha na harmonia com seu ouvido, 
 no seu coração e todos  os sentidos, 
então a musica falhou seu propósito.”-Maria Callas

"Todos ven las dificultades
de mis .............. sorprendidas
por radioterribles retratos.

No estoy de acuerdo."-Pablo Neruda



“Deveria haver uma lei contra obrigar as crianças a cantar como professionais
 numa idade tao pequena.
 Crianças deveriam ter uma infância maravilhosa.
Não deveríamos dar muita responsabilidade a elas.”-M.Callas


Moses Nyanhongo

Francis Linvingston

“Eu não posso modificar a minha voz. 
Minha voz não eh um elevador indo para cima e para baixo”-M.Callas



 “Eu me preparo para ensaios como se eu me preparasse para um casamento."-M.Callas

Paula Rubino

"Todos me piden que dé saltos,
que tonifique y que futbole,
que corra, que nade y que vuele.

Muy bien."-Pablo Neruda

Carry Ennis


"Por eso en estos cortos días
no voy a tomarlos en cuenta,
voy a abrirme y voy a encerrarme

con mi más pérfido ............."-Pablo Nerua

Nenhum comentário:

Postar um comentário