quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

3. New Jersey - Terceiro Estado - 18 de Dezembro de 1787

Motto 
Liberdade e Prosperidade.

Stanley Theater - 1928

 Estatua da Liberdade


Ellis Island  Museu da Imigração









 Arvore Oak Vermelha







Goldfinch Americano



 Violeta - Viola sororia 






Maria Mazzetti Gillan -1940  - Poeta



Poema
"A Vida Inteira O Meu  Pai Trabalhou em Fabricas."

"Quando eu era pequena, apenas uma menininha,
 eu trabalhava nas fabricas durante as minhas ferias de verão.
Eu reclamava o tempo todo, achava monótono, 
cansativo, e não tinha nenhuma motivação

Pensava no meu pai 
que nunca reclamava, 
ele nunca disse: "eu não posso mais fazer isso." 
Ao invés meu pai continuava trabalhando todos os dias,
trabalhou por 50 anos,
 sabendo que com o seu trabalho ele estava  contribuindo
 para uma vida melhor para seus filhos, e filhas, 
uma vida melhor que ele nunca teve."-M.M.Gillan



Michael Dooling



Autor e Ilustrador de livros de crianças.









Músicos
Whitney Houston
Jon Von Jovi


 Mary Chapin Carpenter
Queen Latifah


Frank Sinatra


Nenhum comentário:

Postar um comentário