quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Aquário - Fort Fisher Novembro 20/2016

 Fort Fish Ferry -Southport, NC 
 Amigos vieram de Virginia nos visitar no fim de semana.

Fort Fish Aquario 
"Fernão Capelo 
passou o resto de seus dias so,
mas voou bem mais alem das 
Falésias Distantes.
Sua única tristeza não era a solidão,
mas o fato de as outras gaivotas se negarem a crer
na gloria que as aguardava ao voar,
de se negarem a abrir os olhos e ver."-De Fernão Capelo Gaivota

"Nada acontece por acaso.
 Não existe a sorte. Ha um significado por detrás de cada pequeno ato.
Talvez não possa ser visto com clareza imediatamente,
mas se-lo-a
antes que passe muito tempo."-Fernão Capelo Gaivota


"Todos somos anjos-mestres:
todos ja aprendemos algo que alguém,
em algum lugar, precisa recordar."-Fernão Capelo Gaivota

"Não   quero honrarias.
Não  almejo ser líder.
So desejo compartilhar
o que encontrei
e mostrar esses novos horizontes."-Fernão Capelo Gaivota 
“Dos meus pais  eu me lembro de
justiça, honestidade, generosidade
e integridade, eu me lembro muito deles.”-Anônimo 


"Qualquer mulher que entenda os problemas de cuidar de uma casa 
estará mais próxima de entender os problemas 
de cuidar de um país" -(1979)- Margaret Thatcher



          “Eu nao sei de nada, mas desconfio de muita coisa”-Guimaraes Rosa


“Na duvida, escolha o silencio!
Ele incomoda, irrita, chateia,
Nao gasta a sua energia
E ainda por cima preserva a sua imagem."-Anônimo 


"Uma vida fácil não nos ensina nada.
O que vale eh o aprendizado:
o que aprendemos
e como crescemos."-Fernão Capelo Gaivota


“A persistencia pode transformar um fracasso em um sucesso extraordinário!"-Anônimo 


“Depois de anos acariciando as dores que me deixaram partida, 
finalmente as deixei partir. 
E fiquei inteira.”-Fernanda Gaona





“Existem mais de 7 bilhões de pessoas
na terra,
E voce, desfrute mais da natureza".- Anônimo 


Não quero alguém que morra de amores por mim. 
So preciso de alguém que demonstre em pequenos gestos 
que gosta de estar ao meu lado.”-Mario Quintana







“Apenas no prazer da reprodução linguística nasce um mundo a partir do caos.”-Karl Kraus






"Homem, mas vale enfrentar tudo 
do que tudo compreender."-Emile Verhaeren



"Cual es el primer deber del hombre? 
La respuesta es muy breve: ser uno mismo”-E.Verharen

 Marina em Wilmington, Carolina do Norte
“Seu homem foi-se embora
Prometendo voltar já
Mas as ondas não tem hora, morena
De partir ou de voltar.”-Chico  Buarque

 Jonathan e George sonhando com veleiros.
"Tens que aprender que tu es o teu proprio instrutor.
O que necessitas eh encontrar a ti mesma
um pouco mais a cada dia."-Fernão Capelo Gaivota 


“Sonhe com o que voce quiser. Va para onde voce queira ir. 
Seja  o que voce quer ser, porque voce possui apenas uma vida 
e nela so temos uma chance de fazer aquilo que queremos. 
Tenha felicidade bastante para faze-la doce
Dificuldades para faze-la forte, 
Tristeza para faze-la humana. 
esperança suficiente para faze-la feliz."-  Clarice LIspector



Nenhum comentário:

Postar um comentário