sábado, 6 de agosto de 2016

Amor por Leitura

"Eu não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito"-Clarice Lispector


                 "Eu acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam".-Clarice Lispector


                        "Eu nasci com uma lista de livros que jamais completarei"-M.Casey
                            "Dormir eh bom, ele disse, mas livros são melhores"-G.R.R.Martin
                "Eh melhor ter seu nariz no livro, do que nos assuntos dos outros"-A.Stanley

                                            "E agora, eu não sei o que fazer comigo".
                           "Eu sou parte de tudo que eu tenho lido"- Theodoro Roosevelt
 "A leitura de  bons livros, eh como conversar com excelentes  mentes do século passado."-Descartes
 "Não importa se voce eh tao ocupado, ou pensa que eh, 
voce deve encontrar tempo para ler, 
ou escolher ser  ignorante"-Confucius
 "Eu acredito que algo magico pode  acontecer quando voce lê um bom livro"-J.K.Rowling



                          "Eu amaria, se eu pudesse,  fazer a minha vida so lendo o que eu gosto"-
              "Livros dão espirito ao universo, asas a mente, voo a imaginação e vida a tudo"-Anônimo
                                                                  Simone de Beauvoir
Gerrit Dov (aluno de Rembrandt)




Esta pagina foi "copy and paste" do Pinterest, não eh original de minha autoria, pode ser "deletado" a qualquer momento- Mariluce Teixeira de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário