sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Bimini- Chuva e Cha Matte


 Não existe melhor passa tempo quando esta chovendo forte la fora com vento ate 45 milhas náuticas, e ondas acima de 15, Majestic atracado no Porto Seguro, gracas a Deus, do que tomar um chazinho quente Matte Leão, e uma cream crackers, que eh difícil de encontrar nos USA, e eu encontrei aqui em Bimini, Bahamas. O cha me acompanha  o tempo todo, claro, trouxe do meu Brasil. Apesar de que estamos numa ilha, o friozinho baixa um pouco, este eh o mês de Janeiro. O aroma do matte Leão,   nos convida a desfrutar desse sabor tao único,  e a volta a infância. O cheiro do chazinho brasileiro, invade o veleiro, e eu me deleito acompanhada da leitura de  "Gordon Noah- The Cole Trilogy). Não se pode fazer nada, so desfrutar da manifestação da natureza. E, ser diariamente agradecida, agradecidos ao nosso Deus, por todas as bençãos que recebemos diariamente.













 A mamãe nos marcou a todos, todas com esse chazinho gostoso, e entre muitos o de canela, que era so ir ao quintal e pegar umas folhas verdes, ou secas, e colocar na agua para ferver. Boa infância, boas memórias. Deus Provera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário