domingo, 2 de abril de 2017

Pintura Aquarela

Dra. Fatima Azevedo
 Professora Universitaria, Medica Geneticista, Poeta, Escritora,
 Filha, Irma, Cunhada, Tia, Prima, Esposa, 
Mãe,
 Amiga, Companheira,
Artista  Plastica
Dra. Fatima
 Mãe Presente
Outra Exposição de Artes
Dra. Fatima viveu em Montana, Estados Unidos como Exchange Student, no ano 1971-1972
Sua amizade,
coragem  pelo dia a dia, forca de mulher guerreira,
amor incondicional a sua familia, e amizades.
Dra. Fatima, irma, amiga desde 1972.
Lealdade Integra.
Dra. Fatima,
bonita, simples, inquieta, curiosa, mulher de ação.
Fiel.
Dra. Fatima,
meiga, honesta, trabalhadora, charmosa, pe no chão.
Mulher de Fe.
Dra. Fatima
Faminta pelo conhecimento,  alegre como o vento
Sensível ao por do sol.
Dra. Fatima,
Abrindo portas para seu futuro, fechando janelas na sua privacidade.
Poeta, Pintora, Artista.
Companheira

Dra Fatima,
Mulher Natureza
Charme bronzeado do  Ceara
Verde, inspiração do dia a dia.
Filha Dedicada
“Eu tenho andado neste Planeta Terra por mais de 30 anos, 
e por agradecimento 
eu quero deixar algum souvenir.”-Vicent van Gogh


"O desejo de liberdade eh mais forte que a paixão.
 Pássaro, eu não amaria quem me cortasse as asas.
Barco, eu não amaria quem me amarrasse no cais."- Rubem Alves


"A única diferença entre um capricho e uma paixão eterna
 eh que
 o capricho dura um pouco mais....."-Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário