segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Skagway, Alaska 4 de Setembro de 2018



Navegamos a noite toda, e quando eu me acordei as 04:17am fiquei emocionada de ver aquelas montanhas altas, gigantes, refletindo na agua. O sono desapareceu, e me levantei. Abri as cortinas, e fiquei admirando aquela momento fantastico.  Toda  aquela beleza natural na minha frente. Senti bem perto de mim a grandiosidade do nosso  Deus. 






Muitos passageiros ja tinham planos de fazer excursoes na area. Nos dois, resolvemos, visitar e explorar a cultura local. Os artesanatos, as lojas de chocolates. Caminhamos, visitamos monumentos historicos, lojinhas de colchas de retalhos, muito tradicional aqui.
Aprendemos mais sobre John Muir.
















Claro uma paradinha nos Correios.











Apesar de que a comunidade eh de apenas 800-1,200 habitantes, com os 4 navios "cruzeiros", 
todos juntos éramos  mais de 12,000. (doze mil turistas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário