sábado, 3 de junho de 2017

Indy 500 +


“O medo me fascina”- Airton Senna


“Hoje gosto muito mais de crianças  do que gostava um ou dois anos atras. 
Eh mais fácil se comunicar com uma criança.
  Basta trocar um olhar, um gesto, um sorriso.”-Ayrton Senna

“Se a gente quiser modificar alguma coisa, eh pelas crianças que devemos começar.
  Devemos respeitar e educar nossas crianças 
para que o futuro das Nações e do Planeta seja digno.”-Airton Senna  
  
“Trabalhei muito para chegar ao  sucesso, 
mas não conseguiria nada se Deus não ajudasse.”-Airton Senna

 “Dedico esta corrida a quem me fez perder o mundial de 89.
 As corridas são assim;
as vezes acabam logo depois da largada,
 outras a seis voltas do fim.”-Airton Senna


 “Podem ser encontrados aspectos positivos ate nas situações negativas
 e eh possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro,
 seja como piloto, seja como homem.”-Airton Senna

“Canalizo todas as minhas energias para ser o melhor do mundo.”-Airton Senna

“O acidente em Monaco me levou para perto de Deus. 
Mudou muito minha mentalidade.”-Airton Senna

“Estou a mil por hora.
 Não  vejo a hora de começar o campeonato do ano que vem.”-Airton Senna

“Eu sou feliz. 
Serei plenamente feliz, talvez,
se chegar com sabedoria aos  60 anos.
De qualquer forma  ainda tenho  muita vida pela frente.”-Airton Senna

Quando Deus quer, não ha quem não queira.”-Airton Senna

“O que sinto nun carro a 300 km/h?
 Emoção,
 prazer e desafio."-Airton Senna

Bahamas March/2017
ABC's  35th Anniversary

“Se voce quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, 
busca seu ultimo limite e dar o melhor de si.”-Airton Senna


“Vencer eh o que importa. O resto eh a consequência."-Airton Senna    




Airton Senna
“Nesses dez anos de Formula 1 
minhas maiores alegrias vieram da torcida.
 Do Brasil."-Airton Senna    
“Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. 
Não me sinto uma pessoa tao importante
 assim para merecer uma festa
 durante uma noite toda no Brasil.”-Airton Senna


Vocês nunca conseguirão saber como um piloto se sente quando vence uma prova.
 O capacete oculta sentimentos incompreensíveis.”-Airton Senna


Nenhum comentário:

Postar um comentário