terça-feira, 22 de setembro de 2015

Veleiro   Majestic  7         2015 
Desde  Julho 3, 2015  ate...October 17th, 2015













Racine, Wisconsin - Lake Michigan-
Marina  do Veleiro  Majestic 7     2007 - 2015








AMADA FAMILIA TEIXEIRA DE ARAUJO,
Primeiramente a nossa familia Teixeira de Araujo, aos demais familiares,  amizades, e  outros que visitarao este Blog. Este Blog tem o proposito,  a intecao de mantermos, comunicarmos com voceis, e  tenho a esperanza que  mesmo  de longe, possamos no reaproximar nem que seja electronicamente. A maior parte do tempo, nao temos accesso a internete e as vezes estamos totalmente com “No Service”  no nosso telefone, ate ja me acostumei, nao gosto, mas fazer o que?. Apesar de todas as constantes interferencias de tecnologia, nos nos comunicamos diariamente, ou quase, com os nossos filhos, e o meu coracao se regosija em falar e/ou verlos  outra vez. Em cada marina ou porto que chegamos nos atualizamos em saber noticas dos nossos amados/amadas familiares.
LINGUA PORTUGUESA; este computador  NAO escreve em Portugues, (boa desculpa), entao voceis vao encontrar muitos erros de Portugues, mas eu sei que entenderao a mensagem, quanto a Gramatica, eu nao posso me defender…………, perdoem mas sei que haverao muitas falhas, tudo bem, sei que nosso amor e reciproco, entao, serei compreendida nesse assunto.
Beijos, e disfrutem do Blog;  estou a disposicao  para  receber opinioes de como melhorar, aumentar , ou diminuir a informacao aqui.  Quanto a nossa Lingua Portuguesa, Gramatica,  Pontuacao, etc, quando estiverem em duvida,  Eu autorizo voces se comunicarem com as seguintes pessoas que no meu parecer tem um Excelente Portugues: Mamae Zeza, Joao, Diogenes, Americo (pai), Raulino (irmao), se esqueci alguem da nossa geracao, e/ou da nova, por favor adicionem.

Deus Provera! (Autor original Papai, Vovo Zeca)
Beijos,
Mariluce
Irma, Prima, Tia, Cunhada, Ex-Esposa, MAE, Esposa, Companheira, Amiga

“Este e o dia em que o Senhor fez,...... -Salmos 118:24
Papai, Vovo Zeca,  gostava de comecar seu dia lendo a Biblia, orando, e depois, claro, lendo o jornal do dia, com a voz bem alta, ele nao se importava se nos queriamos escutar ou nao, Papai continuava lendo com entonacao na voz, e muita enfase. Quem se lembra disso? Muitas coisas boas do papai que aprendemos,  mas uma que eu tenho na mente, era ele sempre respondendo Todas as perguntas sobre a Biblia com a tanta facilidade e autoridade  no assunto. Todos nos filhos e filhas fomos muito abencoados de ter tido nas nossas vidas os pais que tivemos; e os netos e netas que tiveram o privilegio de disfrutar da companhia deles se lembram muito bem. Com essa infancia e adolecencia de amor, carinho e compreensao que recebemos dos nossos pais, nos ajudaram a formar quem somos hoje,  o fato de nunca duvidarmos do amor incodional dos nossos pais, nos deu a estrutura que temos hoje   ao enfrentar o nosso dia a dia. Obrigada Papai e Mamae, voceis vivem nos nossos coracoes. “Deus Provera!”, e de autoria original do nosso pai.

 Mamae, Vovo Colo, fazia as oracoes silenciosas,  antes do inicio do dia. Oracao, quieta  de agradecimentoe.  Ela, a mamae nos ensinou muitas coisas, todas boas e muito positivas, mas uma que eu me lembro diariamente,  ”tenha um coracao agradecido”. Agradecimento diario nas nossas vidas pelos alimentos, nosso teto,saude, manifestacao da natureza,, das pessoas  ao nosso redor, e tambem pelos acontecimentos que interferem  no nosso dia a dia, mesmo nao entendendo o motivo, entregando tudo a Deus com um coracao Agradecido. Entao, meus amados, e com esse coracao agradecido que eu me levanto todas as manhas, “converso” um pouquinho com o meu Criador, e prossigo com as aventuras que o dia me apresenta,; a noite antes de dormir continuo com o coracao agradecido, sabendo que quem esta no controle da minha vida e Deus.Amen!  

Meditação de hoje:   Proverbs 3:5-6
Reflexao: "Faca o que pode, com o que voce tem, aonde voce estiver".-D.Roosevelt


3 comentários: